Sobre o Sindicato

O SINDBAR contempla atualmente Quatrocentos e vinte e oito empresas em sua base, sendo responsável por dois mil setecentos e cicno empregos diretos e formais.

Filiado à Fecomércio-Ap, que possui a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) como representante maior, as empresas filiadas ao SINDBAR também desfrutam dos benefícios  do Sesc e Senac.

SINDBAR, há 25 anos representando os empresários.”

“NOSSO FORTALECIMENTO DEPENDE DE SUA PARTICIPAÇÃO. ASSOCIE-SE”

Estatuto Social é o instrumento que materializa e dá personalidade à entidade. É, portanto, o documento que serve para estruturar e disciplinar o funcionamento do Sindicato.
Fundado em 24 de janeiro de 1990, constituído para fins de estudo, coordenação, proteção e representação legal de toda categoria, em todo o Estado do Amapá nos termos da legislação em vigor e com o intuito de colaboração com os poderes públicos e as demais associações.
conheça nossa missão e visão.
Conheça nossos Princípios e Bandeiras.
Serviço de Exemplo
É o pagamento dessa taxa que sela o compromisso entre as empresas do comércio e a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).
O Amapá de todos os sabores, o Sindicato realiza Festival Gastronômico na cidade.
O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Amapá - SINDBAR foi fundado em 24 de janeiro de 1990, criado para representar no âmbito Estadual perante as autoridades administrativas, os interesses gerais de toda a sua categoria e o interesses individuais dos seus associados.
A atual diretoria é composta por dezessete empresários da categoria de Hospedagem, Alimentação e Similares, com mandato de 2018/2022.